Riotur Abre Chamamento Público Para o Réveillon 2018
06/07/2017 18h10 - Vanessa Pedra


Foto: Riotur

A Riotur iniciou hoje, com a publicação no Diário Oficial, os preparativos para a grande festa da virada do ano.

As proponentes interessadas em apresentar suas propostas de patrocínio para o aguardado evento na Praia de Copacabana e também em outros palcos espalhados por toda cidade poderão obter o presente e seus anexos na Diretoria de Operações da Riotur, localizada na Cidade das Artes - Av. das Américas, 5.300/5° andar - Barra da Tijuca, das 10h às 16h.

O Chamamento Público estará disponível de 7 de julho a 4 de agosto de 2017. No material a ser retirado pelas empresas interessadas estão especificações que estabelecem as modalidades de patrocínio e uma apresentação técnica do projeto de marketing. Para a seleção pública são disponibilizadas sete cotas de patrocínio, uma para um apresentador master e outras seis para mais patrocinadores interessados.

Além disso, a Riotur pretende ampliar a festa e dar mais visibilidade às empresas patrocinadoras, uma vez que as comemorações serão estendidas para dez dias com shows musicais, entretenimento e demonstrações artísticas, tornando o Réveillon ainda mais inesquecível.

O novo modelo adotado dará mais transparência aos preparativos, contrapartidas e investimentos efetuados na grande festa.

"Temos um novo formato comercial para potencializar este nosso grande produto de imagem e turismo. Este ano serão 12 dias de programação - de 26/12 a 6/1 -, levando ao Rio, aos moradores e aos turistas uma experiência única com a cidade e as marcas. Será, sem dúvida, uma festa diferenciada, ampla, formatada para atrair resultados surpreendentes aos patrocinadores oficiais", diz o presidente Marcelo Alves.

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)