Cônsul Italiano Visita Barracão da Grande Rio
14/08/2017 14h00 - Vanessa Pedra

 

O cônsul italiano Ricardo Battisti visitou a cidade do samba para conhecer os bastidores do carnaval carioca, e quem o recebeu na manhã do último dia 10 de Agosto, com direito a show da agremiação, foi a Tricolor de Caxias.

A visita durou em média duas horas e foi acompanhada pelo presidente Milton Perácio, pelo diretor de carnaval Dudu Azevedo, pela Secretária e subsecretária de cultura de Duque de Caxias, Daniele Reis e Simone de Oliveira, respectivamente.

Ele estava acompanhado por sua família, e se mostrou muito entusiasmado ao visitar as dependências do barracão da Grande Rio.

"Isso aqui é maravilhoso, realmente maravilhoso, uma surpresa para mim. Este ano, pude acompanhar o espetáculo, foi a minha primeira vez assistindo, mas aqui se aprende todas as etapas até chegar ao produto final. É magnifico.", afirmou a autoridade.

A Visita foi louvada pela subsecretária de cultura de Duque de Caxias, Simone de Oliveira.

"É um grande passo para esse espetáculo como um todo. O cônsul querer ter essa visão de como funciona é muito bom, uma grande intenção que só tem pontos que valorizam o espetáculo.", destacou.

"Muito importante essa visita, até pelo momento que o carnaval está passando de crise. Essa visibilidade internacional para o espetáculo é extremamente positiva. É um intercâmbio cultural muito prazeroso de ser vivido", completou a secretária de cultura de Duque de Caxias Daniele Reis.

A agremiação ainda realizou um show surpresa para os visitantes, mostrando um pouco do que está por vir com o enredo "Vai Para O Trono Ou Não Vai?", que será desenvolvido pelos carnavalescos Márcia e Renato Lage.

Galeria de Fotos:

http://www.facebook.com/PublicandoNews


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)