Lierj Informa que Contrato com Prefeitura Ainda Não Foi Assinado
27/12/2017 18h30 - Redação Publicando News


Em nota oficial através de seu perfil numa rede social, a Liga das Escolas de samba do Rio de Janeiro (LIERJ), informa que o contrato com a prefeitura do Rio de Janeiro para o Carnaval de 2018 da série A, ainda não foi assinado.

A entidade demonstra apreensão, já que o documento deve ser assinado ainda este ano, para que as agremiações do grupo de acesso recebam antes da próxima folia.

Confira o comunicado da Lierj na íntegra

A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro ressalta que, até o presente momento, não houve a assinatura de contrato com a Prefeitura do Rio de Janeiro para o Carnaval de 2018 da Série A.

O descaso compromete ainda mais as 13 escolas de samba do grupo, que já haviam sofrido por parte do poder público um corte de 50% no incentivo cultural.

Vale destacar que, caso o contrato não seja assinado no ano de 2017, as agremiações só receberão o valor após o Carnaval, uma vez que o exercício financeiro municipal deve permitir a liberação de novos recursos apenas em março de 2018.

A Lierj lamenta profundamente o incompreensível atraso, uma vez que as tratativas para a assinatura haviam sido iniciadas em junho deste ano.

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)