Grande Rio Apresenta Equipe Para o Carnaval 2019
15/03/2018 18h55 - Redação Publicando News

A Tricolor de Caxias continua caminhando para o seu próximo espetáculo, e, na tarde deste dia 15 de Março, a agremiação apresentou o seu time artístico para o carnaval 2019.

Com o lema "valorizar as pratas da casa", a Grande Rio foi uma das escolas que mais fez mudanças em seu time.

Para estrear como primeira porta-bandeira no grupo especial, Taciana Couto, que fez história na escola mirim Pimpolhos do Grande Rio e como defensora do terceiro pavilhão da escola mãe, declarou emocionada: "Estou me sentindo honrada pela confiança dos meus presidentes em meu trabalho e na minha dança. Também ressalvo a minha comunidade de Caxias, que me vem me abraçando e me apoiando. Dançar também com um mestre-sala do gabarito como o de Daniel é um prazer tamanho, trabalharemos muito em prol dos quarenta pontos e um ótimo espetáculo".

Já Daniel Werneck, que está indo para o seu quinto ano na escola, relata feliz a sua trajetória na casa, "Durante esses quatro anos, eu tenho amadurecido bastante, adquirido mais confiança em meu trabalho e venho ganhando um espaço, que, como profissional, é muito gratificante.". Entrando nos preparativos do próximo carnaval, o jovem responde rapidamente, "Trabalharemos muito, mas tenho certeza do potencial da minha nova parceira de dança, e acredito que realizaremos um lindo trabalho.".

Outra prata da casa a ganha uma oportunidade foi Fabrício Machado, filho do mestre Du Gas, que assumirá o apto da bateria Invocada, que, como Taciana Couto, passou pela escola mirim da Grande Rio. "Fazer o que se ama já é bom, mas fazer o que se ama na casa onde você foi criado é melhor ainda. Agradeço a todos que confiam no meu trabalho, a Camila Soares pela oportunidade que me foi dada em assumir a bateria da Pimpolhos por seis anos, ao meu grande ídolo e mestre que é o meu pai e aos meus presidentes por essa confiança. Muito obrigado também a minha comunidade pelo apoio e carinho.".

A Grande Rio também promoveu o retorno de um velho conhecido, Thiago Monteiro, que já esteve a frente da Harmonia, e hoje assume o cargo de diretor de carnaval, "motivo de orgulho muito grande pela confiança dos meus presidentes e da comunidade. Este ano trabalharemos muito unidos, esse será o nossos lema, estamos fomentando isso também com a equipe que está chegando. Estou muito feliz por está de volta.".

Após 5 anos participando do carro de som tricolor, Evandro Malandro é o novo intérprete oficial da escola de Duque de Caxias. "Sou de Friburgo, e via muito o carnaval de longe. Parecia até que era a mesma distância que a lua, mas o amor era maior, até que recebi uma proposta em 2009 para compor um carro de som, e fui sendo conduzido por algumas escolas até chegar na Grande Rio. Hoje, Tenho realização de uma vida, o meu maior sonho, desde pequeno. Viver e trabalhar no mundo do carnaval é uma honra muito Grande. Só tenho que agradecer a toda presidência e diretoria da Grande Rio pela confiança. Issoooo, que beleza!".

O casal de carnavalescos Renato e Márcia Lage e o diretor de barracão Sylvio Baptistas permanecem na agremiação para o carnaval de 2019.

A escola não divulgou nome do novo comandante da comissão de frente.

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews 


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)