Mangueira Tem Novidade na Comissão de Frente e na Bateria
19/03/2018 21h00 - Redação Publicando News

A Verde e Rosa não está para brincadeira. Após três anos de belas apresentações, que levaram a escola de volta ao desfile das campeãs, incluindo o título de 2016, com o enredo "Maria Bethânia, a Menina dos Olhos de Oyá", a Estação Primeira de Mangueira anuncia uma contratação para o carnaval de 2019: A comissão de frente da Mangueira estará sob o comando do talentoso casal Priscilla Mota e Rodrigo Negri, um sonho do torcedor, atendido pela direção da escola.

Responsáveis por trazerem mágica ao carnaval, Priscila e Rodrigo representaram em 2010 um divisor de águas ao quesito comissão de frente. A troca de roupas dos bailarinos em segundos impressionou o público e encantou os jurados, mostrando que o casal vinha para ficar. A dupla continuou dando show em 2011 com um belíssimo efeito de ilusionismo e seguiu seu talento e conquistando notas máximas para às escolas.

Para o presidente Chiquinho da Mangueira, cada esforço que a escola está fazendo para trazer o casal Priscilla e Rodrigo será recompensado pelo talento deles e trará muitas alegrias ao torcedor, que pediu nas redes sociais a contratação da dupla.

"A Mangueira está de volta ao seu lugar e tem brilhado com todas as outras escolas co-irmãs na Sapucaí. A chegada da Priscilla e do Rodrigo reforça o nosso comprometimento em lutar por títulos e realizar um carnaval sério. São dois grandes artistas, com histórico de sucesso comprovado no carnaval, que agora vestem as cores verde e rosa e chegam para somar, se juntando ao nosso time já talentoso. Estamos alegres e esperançosos de mais um grande carnaval em 2019", finalizou o presidente Chiquinho.

Bateria sob Nova Direção

A bateria da Mangueira, o coração da Estação Primeira, que pulsa e marca, imortalizada pela batida forte do surdo sem resposta, que marca e pulsa, conduzindo a comunidade verde e rosa, está sob nova direção. Mestre Wesley, nascido e criado no Morro da Mangueira no Buraco Quente, filho do Totoca que já foi presidente da Bateria da Mangueira, terá a missão de comandar a "Tem que respeitar meu tamborim" na Sapucaí em 2019.

Mestre Wesley, que foi o primeiro mestre de bateria da Mangueira do Amanhã, iniciou sua trajetória na bateria da Mangueira em 1987 como ritmista, onde ficou até 1998. De 1999 a 2003 passou a ser diretor, ao lado do Mestre Russo. Função que retornou em 2008, ao lado do Mestre Taranta, e em 2009.

Foi diretor de harmonia ao lado do músico, compositor e comentarista dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, Alemão do Cavaco nos carnavais de 2012 e 2013.

Ao lado de Dona Neuma, Dona Zica, Mocinha, Delegado e Cristolina da Mangueira, Mestre Wesley participou do show 'Os meninos da Mangueira' que viajou o mundo divulgando a verde e rosa, além de já ter trabalhado como percussionista nas bandas do cantor David, atual Revelação e Adriano Ribeiro atual Bom Gosto.

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews 

 


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)