Liesa Realiza Sorteio da Ordem de Desfile das Escolas do Grupo Especial Para 2019
18/07/2018 00h10 - Redação Publicando News


Foto: Dudu Botelho

Na noite de ontem (17), a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), realizou na cidade do samba, o sorteio da ordem de desfiles das escolas do grupo especial para o próximo carnaval.

Como não aconteceram rebaixamentos no último Carnaval, o plenário da LIESA optou por uma fórmula excepcional para a formação dos dois grupos de sete Escolas que se apresentarão no ano que vem.

Um sorteio interno, realizado na sede da LIESA, definiu as três primeiras posições de Domingo: primeira a desfilar - Império Serrano (13ª colocada do Grupo Especial em 2018); Segunda a desfilar - Unidos do Viradouro (campeã do Grupo de Acesso Série A em 2018) ; e terceira a desfilar - Grande Rio (12ª colocada do Grupo Especial) . Caberá à São Clemente (11ª colocada do Grupo Especial) fazer a abertura do desfile de Segunda-feira.

As demais agremiações conheceram suas posições no sorteio realizado na cidade do samba. Para definir os dias em que desfilarão, as Escolas sortearam bolinhas numeradas de 01 a 10. As que tiraram as bolinhas com números de 01 a 04, desfilarão no Domingo; e as que sortearam bolinhas com números de 05 a 10, se apresentarão na segunda-feira.

Na segunda parte do sorteio, as quatro Escolas sorteadas para domingo, tiraram a bolinha que definiu a ordem de desfile naquele dia (04, 05, 06 ou 07). O mesmo procedimento foi usado para as agremiações de Segunda-feira, que sortearam bolinhas numeradas de 02 a 07, para definir a ordem de apresentação.

Não foi permitida a troca de posições, nem de dia de desfile.

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)