Barracão do Porto da Pedra é Atingido Por Incêndio
24/07/2018 17h00 - Redação Publicando News


Foto originalmente publicada por Jaime Cezário 

O barracão da Unidos do Porto da Pedra sofreu um incêndio na madrugada desta terça-feira (24). O corpo de bombeiros foi acionado para controlar o fogo. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.

O carnavalesco da agremiação, Jaime Cezário lamentou o ocorrido em seu perfil pessoal numa rede social. Confira na íntegra o que disse o artista:

"Nessa madrugada de terça-feira, uma fatalidade ocorreu no Barracão da Porto da Pedra...Segundo testemunha, um homem de camisa polo azul e jeans jogou um coquetel molotov pelo terreno lateral onde fica um estacionamento, correram atrás dele mas tinha um carro aguardando próximo ao hotel Ibis. As Escolas de Samba do Grupo de Acesso já sofrem tanto com o descaso dos nossos governantes com essa falta total de apoio em termos um lugar digno para confeccionar as alegorias, agora isso.

Fazemos uma festa tão bonita na sexta e no sábado e ainda temos que enfrentar isso. O coração está pequenininho com a dor de ver alegorias totalmente destruídas. Sentimento de tristeza absoluta! Mas como disse uma amiga, o fogo limpa e renova... Com fé nesse poder do fogo no sentido de renovação, precisamos enfrentar esse momento de tristeza do nosso Carnaval.

Vamos tirar das cinzas a energia necessária para reconstruir e construir um carnaval ainda melhor! Obrigado pelas mensagens preocupadas e de solidariedade dos amigos e do povo amado do carnaval, é um momento triste mas conforta o carinho! A mensagem que fica para nossa Comunidade e amigos da Porto da Pedra e de São Gonçalo é que vamos, mais do que nunca, nos unir para superar essa adversidade! Hoje a frase do dia será essa: " Vamos renascer das cinzas..." "

Momento do incêndio 


Vídeo originalmente publicado por Jaime Cezário

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews 


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)