Cubango Terá Grupo Coreografado no Carro Abre-alas
17/01/2019 09h30 - Vanessa Pedra

 

A Acadêmicos do Cubango vem pensando em todos os detalhes para fazer um grande desfile na madrugada do próximo dia 03 de março, quando a verde e branca de Niterói será a última escola a pisar na Marquês de Sapucaí pela Série A.

A agremiação contará com os serviços do coreógrafo Alex Coutinho em uma performance que acontecerá no carro abre-alas da escola. Alex é diretor da ala de passistas e diretor artístico do Paraíso do Tuiuti, também já foi passista da Acadêmicos do Cubango e há mais de dez anos faz esse tipo de trabalho no carnaval.

- É um orgulho grande ter essa responsabilidade na Acadêmicos do Cubango. O presidente Rogério Belisário me ligou após algumas indicações e será uma felicidade imensa cumprir essa missão. Será uma espécie de "cereja no bolo" da alegoria. Os ensaios acontecem no barracão e também junto com toda a escola nos ensaios de rua. Será um grupo de 30 pessoas fazendo uma coreografia voltada para a dança afro - disse ele, guardando os detalhes somente para o dia do desfile.

O grupo foi selecionado pelo próprio Alex especificamente para o desfile da Cubango. Em 2019, a verde e branca tentará chegar ao Grupo Especial pela primeira vez em sua história. O enredo será desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, e tem o título "Igbá Cubango - a alma das coisas e a arte dos milagres".

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews 


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)