Unidos de Padre Miguel Anuncia Enredo, Contratações e Renovações Para 2020
12/04/2019 21h15 - Redação Publicando News

 

A Unidos de Padre Miguel já definiu sua equipe, e anunciou o enredo para o carnaval de 2020. Confira a seguir quem serão os profissionais à frente dos segmentos da vermelha e branca da Vila Vintém.

Enredo de 2020 Definido

" QUEM SOMOS NÓS, TARSILA?" é o título do enredo que será desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo para a Vermelha e Branca da Zona Oeste.

Jeferson Carlos na Direção de Barracão

A Unidos de Padre Miguel definiu mais um integrante para sua equipe visando o Carnaval de 2020. O experiente Jeferson Carlos será o Diretor de Barracão da Vermelha e Branca da Zona Oeste.

Com vasta experiência no carnaval, o profissional já passou por escolas como Mangueira, Salgueiro, União do Parque Curicica, Caprichosos de pilares, Grande Rio, Viradouro e Unidos de Bangu e se mostrou empolgado com o novo desafio.

- Estou muito feliz com convite e com a oportunidade de fazer parte dessa escola maravilhosa. Terei a oportunidade de reencontrar alguns companheiros de trabalho e meu objetivo é seguir trabalhando com a dedicação de sempre, para que juntos, possamos alcançar nosso objetivo que é o título para a Unidos de Padre Miguel. Vamos com tudo - disse o novo diretor.

Novo Segundo Casal de Mestre-sala e Porta-bandeira

Após desligar os irmãos Ewerton Anchieta e Cássia Maria, a escola da Vila Vintém resolveu apostar no talento do 3° casal da escola, formado por Emerson Faustino e Joana Falcão.

A dupla que dança junto desde 2009, entrou para a família UPM no após o Carnaval de 2017, através de um concurso realizado pela Vermelha e Branca da Zona Oeste.

- Somos gratos pelo carinho e confiança que toda direção da escola e comunidade nos concedeu . Estamos muito felizes pela oportunidade de poder assumir e defender o segundo pavilhão da UPM , podem ter certeza de que faremos de tudo para mostrar um belíssimo trabalho no próximo carnaval, e nosso objetivo será o de honrar com todos os compromissos e apresentar um bailado deslumbrante e magnífico - contou a dupla.

Renovação do Coreógrafo da Comissão de Frente 

Com a equipe para o Carnaval de 2020 praticamente fechada, a Unidos de Padre Miguel anunciou a renovação do contrato de David Lima.

O coreógrafo que assina a Comissão de Frente da escola há seis carnavais consecutivos, comentou sobre a expectativa de mais um ano à frente de um dos quesitos mais esperados no desfile oficial.

- A nossa meta é manter a qualidade do trabalho com muita dedicação, comprometimento e novamente conquistar os 40 pontos. Estou muito feliz e agradeço a toda comunidade pelo carinho e respeito comigo e com meu trabalho . O show tem que continuar e 2020 é logo ali - falou empolgado o coreógrafo.

No carnaval de 2019, a comissão de frente da UPM conquistou a nota máxima dos jurados, além de conquistar alguns prêmios.

Dupla na Direção Geral de Harmonia

Alessandro Cobra e Carlos KZ serão os novos Diretores Gerais de Harmonia para o Carnaval de 2020. A dupla substituirá Décio Bastos.

Os dois irão assumir pela primeira vez o comando da harmonia apesar de terem vasta experiência no segmento.

Carlos KZ está na escola desde o carnaval de 2013 e também ocupava a função de Harmonia na coirmã Mocidade Independente de Padre Miguel.

Já Alessandro Cobra ingressou na harmonia da UPM em 2014. Teve passagens por Renascer de Jacarepaguá, União do Parque Curicica, Unidos de Bangu, entre outras.

A dupla é prata da casa e estão empolgados com o desafio.

- Estamos muito felizes e gratos por receber essa chance que a UPM está nos dando. Toda nossa escola, segmentos, diretoria e comunidade podem esperar de nós total comprometimento e dedicação, podem ter certeza que daremos o nosso melhor - afirmou a dupla .

Novo Intérprete Oficial

A direção da vermelha e branca da Zona Oeste acertou a contratação do talentoso, Diego Nicolau.

Considerado um dos grandes interpretes da nova geração do carnaval, Diego será a primeira voz da UPM no próximo desfile. Após seis anos atuando como cantor principal na Renascer de Jacarepaguá e também ter passado por Unidos do Viradouro, União de Jacarepaguá, entre outras, o cantor chega à Unidos com a missão de manter o nível e a qualidade no canto da escola.

- Será um grande desafio para mim, pois fiquei muito tempo em outra agremiação, então é mais uma questão de adaptação, mas a Unidos de Padre Miguel é uma escola de referência, de qualidade, de desfiles grandiosos, competentes e qualquer profissional do carnaval, seja ele de que área for, se sente lisonjeado em fazer parte desta agremiação. Tenho certeza que esse encontro vai dar muito certo e que em 2020 estarei fazendo parte de uma equipe campeã - afirmou o novo cantor.

A Unidos de Padre Miguel irá apresentar toda sua equipe para o Carnaval de 2020 no dia 23 de abril, durante a feijoada de São Jorge.

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)