Porto da Pedra Renova com Direção de Harmonia
29/05/2019 17h00 - Redação Publicando News

A Unidos do Porto da Pedra já começou os preparativos para o Carnaval de 2020 e renovou esta semana o contrato dos diretores de harmonia, Luiz Borges e Miguel Jr.

Eles contarão com o reforço de Aluizio Mendonça, que em 2019, dividiu com Jr. Cabeça a direção de carnaval do tigre. O trio terá a responsabilidade de recuperar a credibilidade de um dos segmentos mais elogiados da agremiação.

Desde 2012 comandando a Harmonia da Porto da Pedra, Aluizio retorna a direção do segmento, com confiança em seu time para 2020. O diretor falou um pouco sobre as propostas que tem para 2020.

"Nós iremos trabalhar os erros do carnaval passado, onde tivemos notas baixas. Nosso segmento tem tradição em trazer para São Gonçalo a nota máxima, os 40 pontos. Vamos priorizar e aperfeiçoar onde falhamos, e mostrar que em São Gonçalo tem harmonia. Tambem iremos identificar lideranças dentro da comunidade para reforçar a equipe da harmonia.", disse Aluízio Mendonça.

Luiz Borges irá para o seu segundo Carnaval no comando da Harmonia e aposta na afinidade do trio de diretores com a comunidade.

"Temos um lindo enredo! Que será bem trabalhado, bem desenvolvido. Só posso esperar um ótimo samba enredo, para que possamos entrar na avenida, fazendo um belo carnaval, é voltar para o grupo especial. O presidente Fábio Montibelo, mais uma vez, confiou na prata da casa e iremos trabalhar intensamente com uma comunidade, que é nossa, é já não é de hoje! E com essa confiança e que iremos buscar os 40 pontos, que em 2019 escapou de nossas mãos por alguns décimos.", lembra Luiz.

Miguel Jr. estreou no ano passado, e esse ano aposta no aprendizado que conquistou, aliado a garra da comunidade vermelha e branca goncalense.

"Em primeiro lugar não poderia deixar de agradecer à Deus pela realização de um sonho e ao Presidente Fábio Montibello pela confiança depositada. Foi um ano de muito desafio e aprendizado, mas a garra e a entrega da comunidade nos encheram de força. Para 2020 as expectativas são as melhores. Temos um excelente enredo que já caiu nas graças da comunidade e vamos trabalhar com muita seriedade para mostrar a força do chão de São Gonçalo.", aposta Miguel Junior.

A Unidos do Porto da Pedra levará para o carnaval de 2020 o enredo: "O que é que a baiana tem? Do Bonfim à Sapucaí".

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)