Império da Tijuca Aposta em Novato Para Comandar a Comissão de Frente em 2020
30/05/2019 11h45 - Redação Publicando News

Buscando reforçar seus quesitos rumo ao Carnaval 2020, o Império da Tijuca segue fazendo mudanças na sua equipe apostando no novo. Assim, a agremiação anuncia Lucas Maciel como novo coreógrafo da comissão de frente.

Carioca, bailarino, professor e principalmente apaixonado pelo carnaval, Lucas ingressou no Carnaval em 2009 quando foi convidado para ingressar na comissão de frente da Unidos da Tijuca. Já são 11 anos como bailarino na equipe dos coreógrafos Priscila Motta e Rodrigo Negri, conhecidos como o famoso casal segredo, atuando nas comissões de frente da Unidos da Tijuca, Grande Rio e Mangueira.

 - Sempre tive uma paixão muito grande por coreografar. Sou professor e coreógrafo em eventos, espetáculos e festivais, mas coreografar no carnaval carioca sempre foi o meu maior sonho. Estou muito feliz de poder realizar esse grande sonho numa grande escola que me recebeu com braços tão abertos. Estou chegando com muita garra, pronto pra colocar toda a minha vivência no mundo do carnaval a favor da escola e tenho certeza que faremos uma grande parceria - declara o novo coreógrafo.

Em 2020 a Império da Tijuca levará educação para a Sapucaí através do enredo "Quimeras de um eterno aprendiz", desenvolvido pelo carnavalesco Guilherme Estevão, quando buscará o campeonato na Série A.

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)