Mocidade Anuncia Novo Primeiro Casal de Mestre-sala e Porta-bandeira
26/08/2019 21h30 - Redação Publicando News

A Mocidade Independente de Padre Miguel apresenta o seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Diogo Jesus e Bruna Santos defenderão o pavilhão da verde e branca no Carnaval 2020. Diogo retorna a Mocidade depois de dois anos ausente. Ele dançou de 2015 até 2017 na escola, quando sagrou-se campeão.

Bruna começou na Estrelinha da Mocidade e era a segunda porta-bandeira da agremiação. Em 2019, também dançou no Acadêmicos do Sossego. A apresentação oficial deles acontecerá no próximo domingo, dia 1º de setembro, na quadra histórica da Vila Vintém, durante eliminatória do concurso de samba-enredo. Com o enredo ''Elza Deusa Soares'', 

tema que será desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos, a Mocidade será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de folia. A agremiação buscará o sétimo título de sua história.

Desligamento de Cristiane Caldas e Marcinho Siqueira

A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas não integram mais o corpo de profissionais da escola. A agremiação agradece a dedicação, o talento e o respeito destinados ao pavilhão verde e branco ao longo dos últimos anos. Em breve anunciaremos o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Estrela Guia.

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)