Riotur Divulga Calendário de Inscrições de Blocos de Rua
17/08/2015 12h30 - Vanessa Pedra

Já está quase na hora de colocar o bloco na rua novamente. Faltando seis meses para o próximo carnaval, a Riotur dá início ao período de inscrições de Blocos de Rua: o prazo para os organizadores inscreverem seus desfiles na Diretoria de Operações da Riotur (Praça Pio X, 119/12° andar, Centro) vai de 17 de agosto a 17 de setembro de 2015, das 10h às 17h.

No ato, devem ser apresentados os seguintes documentos: originais e cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência do responsável pelo bloco e da documentação do bloco ou banda, quando houver, além do formulário de inscrição disponibilizado pela Setur/Riotur devidamente preenchido.

A partir de 1° de dezembro, após consulta aos órgãos municipais e análise da documentação, a Setur/Riotur irá emitir um Documento de Inscrição Preliminar. O documento definitivo sairá a partir de 05 de janeiro de 2016, após a juntada da documentação obrigatória por parte do organizador: cópia dos pedidos de autorização às autoridades de segurança pública e defesa civil do Governo do Estado do Rio de Janeiro, quando aplicável, e demais exigências inerentes às peculiaridades de bairros e ruas, de acordo com os órgãos competentes.


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)