Marcio Gomes no Centro Cultural Light na Quarta
24/08/2015 10h40 - Vanessa Pedra

O cantor Marcio Gomes é a atração dia 26 do projeto MPB 12h30 em Ponto. O show integra a série de encontros musicais no Centro Cultural Light, sempre às quartas-feiras.

O público terá a oportunidade de assistir a shows memoráveis, bem na hora do almoço, além de entrevistas, realizadas pelo jornalista e crítico Ricardo Cravo Albin.

O horário, inusitado para um show, sobretudo em pleno Centro do Rio de Janeiro, é um dos diferenciais do MPB 12h30 em Ponto. Além do horário, perfeito para quem quer escapar um pouco do trabalho, o show, com direção de Paulo Roberto Direito, tem outro atrativo importante: a entrada é custa apenas um real e as senhas começam a ser distribuídas uma hora antes do início da apresentação.

O Centro Cultural Light fica na Avenida Marechal Floriano, 168, no Centro.

Uma carreira de sucesso 

Márcio Gomes começou a cantar aos 15 anos, quando se tornou integrante do Teatro de Ópera do Rio de Janeiro. Porém sua carreira profissional teve início em 1997 quando estreou uma série de shows em casas noturnas, clubes e teatros. Premiado em alguns festivais de música, especializou-se em pesquisar um repertório basicamente romântico dos anos 40 e 50. A partir de 2008 apresentou o show "O Fado e o Tango", que resultou na gravação de um CD. Em 2011, gravou o CD "Márcio Gomes canta Francisco Alves". Já em 2012, recebeu o Diploma Ernesto Nazareth, do ICCA - Instituto de Cultura Cravo Albin por relevantes serviços prestados a música popular brasileira.

SERVIÇO:
Data: 26 de agosto, quarta-feira, às 12:30
Local: Centro Cultural Light - Avenida Marechal Floriano, 168, Centro
Entrada: R$1,00 - Distribuição de senhas uma hora antes do show
Lotação: 182 lugares


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)