Sombrinha no Centro Cultural Light
08/09/2015 12h40 - Vanessa Pedra

O Centro Cultural Light recebe no dia 11 de setembro, sexta-feira, às 18h30, o sambista Sombrinha. Ex-integrante do grupo Fundo de Quintal e hoje em carreira-solo, o cantor e compositor vai mostrar alguns de seus sucessos, como Além da razão, Ainda é tempo para ser feliz e Nas rimas do amor.

Em 1979, Sombrinha se juntou a Almir Guineto, Jorge Aragão, Bira, Ubirani, Sereno e Neoci, para criar o grupo Fundo de Quintal. Um ano depois, compôs a sua primeira música, Marcas no leito, em parceria com Jorge Aragão e gravada por Alcione.

Hoje, são mais de 300 músicas eternizadas nas vozes de Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Chico Buarque e Caetano Veloso, entre outros intérpretes. Depois de 12 anos, Sombrinha deixou o Fundo de Quintal e passou a atuar em dupla com Arlindo Cruz, uma parceria que durou sete anos e lhe rendeu cinco discos.

O show faz parte do projeto Botequim da Rua Larga, iniciativa do produtor Paulo Roberto Direito. O Centro Cultural Light fica localizado na Avenida Marechal Floriano, 168, Centro.

SERVIÇO:
Data: 11 de setembro, sexta-feira, às 18h30
Local: Centro Cultural Light - Avenida Marechal Floriano, 168, Centro
Entrada: R$1,00 - Distribuição de senhas uma hora antes do show
Lotação: 182 lugares


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)