SuperVia Distribuirá Mais de Mil livros aos Passageiro e Terá Três Sessões de Autógrafos na Central
24/10/2016 15h40 - Vanessa Pedra

Nesta sexta-feira (28/10), a SuperVia antecipa a comemoração pelo dia Nacional do Livro (29/10) e realiza a segunda edição do Trem da Leitura.

A programação do dia será preenchida por três sessões de autógrafos em um lounge na estação Central do Brasil com os autores: FML Pepper, da trilogia "Não Pare" (Ed. Valentina); Anderson França, o Dinho, que lançou recentemente o livro "Rio em Shamas" (Ed. Companhia das Letras); e Robson Santarém de "A perfeita alegria", "As bem-aventuranças do líder" e "Precisa-se (de) ser humano" (Ed. Vozes).

Os passageiros também serão presentados com livros que serão deixados aleatoriamente nos bancos de trens e estações. Mais de mil títulos foram adquiridos em parceria com as oito editoras e em uma campanha interna de doação por funcionários da concessionária.

O projeto Trem da Leitura tem como objetivo fomentar nos passageiros o interesse pelos livros. Muitas pessoas já aproveitam a viagem de trem para ler e, com esta ação, a concessionária pretende incentivar este hábito ao oferecer contato direto com autores e acesso a títulos dos mais variados gêneros.

Serviço Trem da Leitura
Sessões de autógrafos no lounge da estação Central do Brasil
Endereço: Praça Cristiano Ottoni, s/ número
Horários: 9h às 10h - Robson Santarém (Ed. Vozes)
12h às 13h - FML Pepper (Ed. Valentina)
15h às 16h - Anderson França (Ed. Companhia das Letras)

 

 


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)