SuperVia Terá Planejamento Especial Para Show do Guns N' Roses
10/11/2016 06h00 - Vanessa Pedra


Foto:http://gunsnrosesbrasil.com

A SuperVia elaborou planejamento especial para transportar os milhares de fãs que terão o privilégio de assistir ao show histórico do Guns N' Roses na próxima terça-feira (15/11), no Estádio Nilton Santos (Engenhão). No dia do show, a circulação regular dos trens acontece das 4h40 às 19h, de acordo com o horário planejado para cada ramal.

A partir das 15h30 será iniciada a programação especial com viagens extras até às 21h20 nos ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri. A circulação dos trens será retomada após o término do show, com partidas da estação Olímpica de Engenho de Dentro (programação detalhada nas tabelas abaixo).

Para a ida ao show, previsto para começar às 20h30, os espectadores poderão contar com trens da grade horária e viagens extras. Quem for ao show partindo do Centro do Rio de Janeiro terá trens diretos, a cada dez minutos, a partir de 15h30, com partidas da Central do Brasil para a estação Olímpica de Engenho de Dentro.

A partir das 18h, serão disponibilizados dez trens extras com partidas das estações Japeri e Santa Cruz (cinco para cada) a cada 30 minutos, totalizando 20 mil lugares a mais. Esses trens também atenderão as estações do ramal Deodoro e permitem a integração com o BRT Transcarioca na estação Madureira. Já a partir de 19h15, a SuperVia também disponibilizará trens paradores de São Cristóvão para a estação Olímpica de Engenho de Dentro, com intervalos de 20 minutos.

Após o evento, somente a estação Olímpica de Engenho de Dentro estará aberta para embarque. Serão oferecidas viagens extras para a Central do Brasil (trens expressos com paradas nas estações Maracanã e São Cristóvão a cada oito minutos e trens paradores a cada 15 minutos) e para os terminais Japeri e Santa Cruz (trens paradores com intervalo de até 15 minutos).

Os Guns N' Roses estarão no Rio de Janeiro com sua formação original, o que não ocorria há 20 anos, e a concessionária estima que aproximadamente 50% do público utilize os trens para ir e voltar do show, já que a estação Olímpica de Engenho de Dentro está localizada em frente ao local do evento.

A SuperVia reforçará a equipe de atendimento ao público nas estações Central do Brasil e Olímpica de Engenho de Dentro, incluindo atendimento bilíngue (português/inglês), além de reforço nas equipes de segurança e de limpeza. Para evitar filas e proporcionar mais conforto aos espectadores, a SuperVia orienta que, ao comprar a passagem de ida, o público também adquirida a de volta.

A grade horária e o funcionamento das estações podem ser consultados nas estações, na seção "Planeje Sua Viagem" disponível no aplicativo, no site da concessionária www.supervia.com.br ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494

Trens extras para ida ao show

     
ESTAÇÃO DE PARTIDA TIPO INTERVALO
     
 Central do Brasil Trens diretos para a estação Olímpica de Engenho de Dentro entre 15h30 e 21h20  10 minutos
     
     
São Cristóvão Trens paradores para a estação Olímpica de Engenho de Dentro entre 19h15 e 21h20 20 minutos
     
     
    30 minutos
Santa Cruz 5 trens paradores para a estação Central do Brasil 18h, 18h30, 19h, 19h30 e 20h
     
     
    30 minutos
Japeri 5 trens paradores para a estação Central do Brasil 18h09, 18h39, 19h09, 19h39 e 20h09

Trens extras para retorno do show - Partindo da estação olímpica de Engenho de Dentro

ESTAÇÃO DE DESTINO

 

TIPO

 

INTERVALO

 

 

Central do Brasil

 

 

Trens expressos (paradas somente em Maracanã, São Cristóvão e Central do Brasil)

 

 

 

08 minutos

 

  

Central do Brasil

 

Trens paradores 

  

15 minutos

 

 

Santa Cruz

 

4 trens paradores

 

 

15 minutos

 

 

Japeri

 

4 trens paradores

 

 

15 minutos

 

 


Comentários(0)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)