Brahma Investe e Flu Terá Equipamentos de Ponta no CT
26/12/2016 14h00 - Vanessa Pedra

O melhor Centro de Treinamento do futebol brasileiro ficará ainda mais equipado. A Brahma, parceira do clube, irá financiar totalmente os equipamentos novos que serão usados na academia do CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca.

A novidade foi comemorada por André Mizrahi, diretor de marketing do Tricolor.

- Fechamos o acordo de patrocínio com a Ambev para os novos equipamentos da academia do CT. Estamos felizes com esta parceria, que a cada ano vem crescendo. A Ambev possui uma clara estratégia de investimento no futebol por meio dos clubes e na liderança do "Movimento Por um Futebol Melhor", que permite aos sócios-torcedores uma série de benefícios e descontos em produtos. E vem muito mais por aí. Para nós, do Fluminense, é um motivo de orgulho contar com este grande parceiro - disse André.

O investimento de Brahma faz parte da estratégia de intensificar ainda mais as ações no futebol. O conceito é de que os patrocínios da marca podem fazer a diferença para promover melhorias estruturais, deixando um verdadeiro legado aos clubes brasileiros.

- Nossa ideia, por meio da Brahma, é sempre a de deixar um legado. Construir e fomentar o esporte. Por isso, buscamos fazer com que o investimento vá diretamente para a melhoria do clube. Os equipamentos com tecnologia de ponta que vamos trazer para a academia do Fluminense vão influenciar na melhora de desempenho de seus atletas, uma ação totalmente alinhada com o nosso conceito de marketing estruturante - afirmou Sandro Leite, gerente de marketing esportivo da Ambev, que ficou impressionado na visita ao CT.

- Fiquei muito feliz com o que vi. Acabei de retornar de uma experiência internacional. Visitei times de ligas como NFL, NBA, MLB e fiquei muito orgulhoso quando cheguei ao Fluminense e vi uma estrutura que não deixa nada a dever a nenhum time do mundo. Está realmente de parabéns. CT espetacular.

Rafael Pulcinelli, Diretor de Eventos e Esportes da Ambev, também esteve no Centro de treinamento e acredita que o Tricolor deu um passo para alcançar o nível dos melhores clubes europeus quanto à estrutura.

- A cada dia que passa, o Tricolor fica ainda mais forte. O CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva é referência e fará a diferença para muitas conquistas do Fluminense - destaca Pulcinelli.

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews


Comentários(0)
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)