Equatorianos Orejuela e Sornoza São os Reforços do Fluminense
03/01/2017 12h00 - Vanessa Pedra

 

Os primeiros reforços do Fluminense para a temporada 2017 chegaram. Os equatorianos Jefferson Orejuela e Junior Sornoza desembarcaram na manhã desta terça-feira, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, e foram recepcionados com festa pelos tricolores presentes no local.

Contratados após serem protagonistas durante a campanha vice-campeã da última edição da Copa Libertadores com camisa do Independiente del Valle-EQU, Orejuela e Sornoza chegam ao Fluminense com grande expectativa. Além de terem sido considerados grandes revelações do futebol sul-americano em 2016, são presenças recorrentes para defender a seleção do Equador, atual terceira colocada nas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo.

- Ganhar títulos. Esse é o meu objetivo com o Fluminense. Primeiro vou batalhar pelo meu espaço e depois espero fazer o melhor por esse clube - afirmou Orejuela.

- Chegamos com muita gana de seguir adiante e dar sequência ao que fizemos no Independiente. Temos uma linda oportunidade, em um clube gigante como o Fluminense e esperamos fazer o que sabemos para que a equipe chegue aos títulos - completou Sornoza.

Após a chegada ao Rio de Janeiro, Orejuela e Sornoza seguiram para o hotel, onde descansam. A apresentação oficial será nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva, dia que também marca a reapresentação de parte do elenco para dar início à temporada 2017.

Volta ao batente. Parte do elenco se reapresenta na manhã desta quarta, no CT

A temporada 2017 começa oficialmente na manhã desta quarta-feira para o Fluminense. O grupo tricolor foi dividido em dois. A primeira parte se apresentará no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva para realizar testes físicos e exames médicos de início de ano.

Será também o primeiro contato do técnico Abel Braga com os atletas. A atividade acontecerá em período integral no CT. Após o trabalho da manhã, os equatorianos Orejuela e Sornoza, contratações do Fluminense para 2017, serão apresentados pelo presidente Pedro Abad e pelo vice-presidente de Futebol, Fernando Veiga. A entrevista coletiva tem início previsto para 10h30.

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews


Comentários(0)
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)