Flamengo Apresenta Orlando Berrío Como Novo Reforço da Temporada
31/01/2017 21h00 - Vanessa Pedra

Após treino realizado nesta terça-feira (31), Orlando Berrío foi apresentado oficialmente e concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont, no Ninho do Urubu.

Ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do diretor de futebol Rodrigo Caetano e do diretor geral Fred Luz, o atacante colombiano respondeu a diversas perguntas feitas pelos jornalistas presentes.

Iniciando a apresentação, Bandeira de Mello teceu algumas palavras sobre o novo camisa 28. Seu currículo, que conta com uma Copa Libertadores da América conquistada junto à equipe do Atlético Nacional, foi elogiado pelo mandatário rubro-negro.

"É um prazer enorme estar aqui apresentando nosso novo craque, Orlando Berrío", começou Bandeira. "Colombiano, campeão da Libertadores, e espero que seja bicampeão esse ano. E certamente vocês sabem, como todos os que acompanham o futebol sulamericano, que ele vai nos ajudar muito, vai se integrar perfeitamente e honrará o Manto Sagrado", completou.

Em seguida, foi a vez de Rodrigo Caetano ter a palavra. O diretor falou sobre alguns detalhes da negociação com o clube de Medellín para contar com Berrío para a temporada 2017. Caetano agradeceu a todos os envolvidos no processo, ressaltando a vontade do atacante em vestir o Manto Sagrado.

"O contrato dele é de quatro anos. A negociação não foi simples e ela nunca é no caso do Flamengo, quando sempre buscamos a melhor posição. Depois de um bom tempo, foi determinante a posição dele em relação ao próprio Atlético Nacional, a quem também temos que agradecer, representados na figura do presidente De La Cuesta.

A participação do Berrío e de seus agentes foi decisiva para que o negócio fosse concretizado na semana passada. O desejo dele estar no Flamengo foi determinante", frisou Caetano.

Por fim, Berrío concedeu sua primeira entrevista coletiva como atleta rubro-negro. Dentre os diversos tópicos abordados, atacante falou sobre o desejo de disputar a Libertadores representando as cores do Flamengo. O camisa 28 também comentou sobre suas características e estilo de jogo, além das dicas dadas pelo volante Gustavo Cuéllar, seu companheiro na Seleção Colombiana.

Confira as Palavras do Atacante, do diretor e do presidente do clube

Curta Nossa Página:

http://www.facebook.com/PublicandoNews


Comentários(0)
O material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo o mais ele fará" (Salmos 37.5)