Intérprete estreia na União de Maricá, e diretor de carnaval fará dupla jornada com o Salgueiro
Por Redação Publicando News | 18 de Março de 2023
Nino do Milênio é o novo intérprete da União de Maricá. O intérprete promete muita dedicação em busca de um grande desfile com a escola maricaense:
– Agradeço o convite de toda a direção da União de Maricá. Tenho fé que faremos um lindo carnaval nesta estreia da escola na Marquês de Sapucaí. Estou muito motivado para realizarmos um grande trabalho rumo ao Carnaval 2024 – destaca Nino.
Com anos de trajetória na folia carioca, Nino acumula passagens por escolas como Paraíso do Tuiuti, por onde foi vice-campeão do Grupo Especial em 2018, Inocentes de Belford Roxo, Sossego, Arranco, Unidos de Bangu, Leão de Nova Iguaçu, dentre outras.
Novo Diretor de Carnaval
Wilsinho Alves é o novo diretor de carnaval da União de Maricá. Após conquistar o acesso à Série Ouro, a escola já vem se movimentando para brilhar em sua estreia na Marquês de Sapucaí. Ele também vai desempenhar a função no Salgueiro, no Grupo Especial.
Experiente, Wilsinho esteve nos últimos dois carnavais no Império Serrano, conquistando o título da Série Ouro em 2022. Como diretor de carnaval, o profissional também já trabalhou na Viradouro, União da Ilha do Governador e Vila Isabel, escola que foi presidente e bicampeão do Grupo Especial, em 2006 – como superintendente – e em 2013. Motivado, ele fala sobre a sua chegada na União de Maricá:
– Estou muito feliz com o convite realizado pela diretoria. Agradeço o presidente Tadeuzinho pela confiança e tenho certeza que a escola terá um futuro promissor. O projeto apresentado foi o que mais me interessou para aceitar este desafio, pois é algo a longo prazo e irá contar com grande profissionais. Tenho certeza que a União de Maricá chegou para ficar – afirma Wilsinho.
Em 2023, a União de Maricá foi a campeã dos desfiles de sexta-feira da Série Prata, na Nova Intendente Magalhães, com o enredo “Eu sigo Nordestino”.
Siga Nossa Página: